24 de março de 2009

Descompactador online de arquivos

Algumas vezes, ao utilizar o computador da faculdade, escola ou do trabalho, não podemos instalar os programas que precisamos. Ultimamente, dois tipos de serviços estão crescendo para vencer esta barreira: os programas "portable", feitos para rodar à partir de um pen drive; e os serviços online, sites que executam tarefas de programas.
Mas um descompactador online não serve apenas para situações em que você não está na sua casa. Pode acontecer do programa que você utiliza não dar suporte à determinada extenção, e você não querer instalar um outro programa só para isso.

Para isso, você pode usar o wobzip.org. Ele suporta arquivos de até 100MB e descompacta os formatos 7z, ZIP, GZIP, BZIP2, TAR, RAR, CAB, ISO, ARJ, LZHCHM, Z, CPIO, RPM, DEB e NSIS.
Após fazer upload do arquivo comprimido pelo formulário da página principal, você verá os arquivos que existem dentro dele, e poderá baixar apenas os que lhe interessam.
Além disso, você pode apontar diretamente para o endereço do arquivo na internet, e baixar apenas os arquivos internos que forem úteis.

Posts Relacionados

Também Relacionado

0 comentários:

Os comentários retidos pelo filtro anti-span serão revistos pelos moderadores. Não serão publicados comentários com propagandas ou ofenças.