17 de abril de 2008

Dicas para MSN / Live Messenger

Aí vão algumas dicas para você descobrir quem te bloqueou ou deletou do MSN.

1 - Checkmessenger

O site diz mostrar os contatos que te bloquearam e te deletaram. No meu teste, só ví os contatos que haviam me deletado, mas algumas pessoas falaram que também viram os que bloquearam.

Observações: É um tanto duvidoso por ter que digitar e-mail e senha, então, mesmo que pareça ser um "site sério", convém trocar a senha, usar o site e depois voltar à senha anterior. Não se esqueça também, que após entrar no site, ele automaticamente muda seu nick para uma propaganda do site, então você terá que manualmente voltar ao apelido antigo.

2- Blockstatus

Neste, você coloca o e-mail da pessoa, e o site busca o status dela. Funciona muito bem, pois se a pessoa está online no site e aparece offline para você, é porque ela te bloqueou.

Observações: Mais confiável por você não ter que dar sua senha, porém, pode ser mais trabalhoso se você deseja testar a sua lista inteira.

3- aMSN ou Pidgin

Ambos são clientes (programas) de troca de mensagens originariamente de Linux, e depois importados para o Windows. Eu uso o Pidgin por ser leve, além de suportar MSN, AIM, ICQ e mais um monte de protocolos. Nele, quando você passa o mouse em cima do contato aparece uma janela com as informações de nome, status, se você bloqueou a pessoa e se a pessoa tem voc~e na lista dela. Não mostra os bloqueados, só mostra se a pessoa tem você na lista dela. O aMSN eu não testei ainda, mas quem utiliza diz que pode-se ver também quem te bloqueou.

Observações: Estes dois são programas que têm de ser baixados e instalados, para se usar como se fosse o próprio cliente de MSN. No caso do Pidgin, apenas as funções mais básicas são disponíveis, como chat e envio de arquivos. Podem ser encontrados no Superdownloads.

Posts Relacionados

Também Relacionado

1 comentários:

Anônimo | 4 de julho de 2009 às 15:39  

Me passa seu e-mail por favor para tirar umas dúvidas a respeito do tema abordado meu e-mail é


suportemeganetcom@gmail.com

Os comentários retidos pelo filtro anti-span serão revistos pelos moderadores. Não serão publicados comentários com propagandas ou ofenças.